quinta-feira, 4 de agosto de 2011

eu sou a vida e você foi escolhido para se dedicar ao máximo a mim. teremos problemas e conflitos? sim nós teremos, e muitos digam-se de passagem, haverá dias em que você ira querer acabar comigo. te ensinarei muitas coisas, e mesmo que eu te passe uma rasteira, você será forte, pra se levantar e seguir em frente. posso te dar muitos problemas, e te criar situações embaraçosas, mas eu sempre vou estar aqui, presente em ti. muitas das vezes você ira agradecer a Deus por mim, como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo! e eu sou. Deus me deu a você, porque sabia e sempre soube como és capaz de viver a mim. estou junto a ti, nos teus melhores e piores momentos, em cada circunstancia, cada situação, e em cada atitude. eu estou aqui, eu ainda estou aqui, mas lembra-te, eu não duro pra sempre, VIIIIIIIIVA A MIM INTENSAMENTE enquanto você ainda me tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário